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POSICIONAMENTO

Como você conta ao mundo aquilo que faz? Quais impactos e emoções é capaz de gerar, sem ter que necessariamente verbalizar seus pensamentos?
Olhar para o lado e se apoiar no que a concorrência diz não é sustentável, porque um cliente não compra de você pelos mesmos motivos que compra do seu concorrente.

Se você não consegue construir uma narrativa capaz de diferenciar os os benefícios entre te escolher e escolher o outro, você será só mais um no meio do todo.

Posicionamento diz respeito ao lugar que você ocupa na cabeça das pessoas. E isso também é Imagem. Essa é a sua marca. E ela está relacionada a todos os canais de contato que seu cliente vai ter com você, às pautas que você escolhe colocar na mesa, as bandeiras que carrega, ideias que defende. Aos símbolos, imagens que escolhe mostrar. Lugares em que escolhe estar.
Não é criar um post ou stories polêmicos.
Não é chamar de assertividade uma clara falta de educação.

No SELFDESIGN, pensamos em pautas e conversas relevantes, para que você tenha um posicionamento humanizado e claro.
É estratégia de Comunicação e conteúdo com direcionamento para o seu público e foco no seu negócio.


Esquece copiar conteúdo do vizinho. Entender o que o mercado faz e fala é ótimo e você precisa saber.
Mas antes de olhar para o lado, tem que olhar pra você. E eu sei que é aqui que o bicho pega.

Como você conta ao mundo aquilo que faz? Quais impactos e emoções é capaz de gerar, sem ter que necessariamente verbalizar seus pensamentos?
Olhar para o lado e se apoiar no que a concorrência diz não é sustentável, porque um cliente não compra de você pelos mesmos motivos que compra do seu concorrente.Se você não consegue construir uma narrativa capaz de diferenciar os os benefícios entre te escolher e escolher o outro, você será só mais um no meio do todo.Posicionamento diz respeito ao lugar que você ocupa na cabeça das pessoas. E isso também é Imagem. Essa é a sua marca. E ela está relacionada a todos os canais de contato que seu cliente vai ter com você, às pautas que você escolhe colocar na mesa, as bandeiras que carrega, ideias que defende. Aos símbolos, imagens que escolhe mostrar. Lugares em que escolhe estar.Não é criar um post ou stories polêmicos.Não é chamar de assertividade uma clara falta de educação.No SELFDESIGN, pensamos em pautas e conversas relevantes, para que você tenha um posicionamento humanizado e claro.É estratégia de Comunicação e conteúdo com direcionamento para o seu público e foco no seu negócio.Esquece copiar conteúdo do vizinho. Entender o que o mercado faz e fala é ótimo e você precisa saber.
Mas antes de olhar para o lado, tem que olhar pra você. E eu sei que é aqui que o bicho pega.

Como você conta ao mundo aquilo que faz? Quais impactos e emoções é capaz de gerar, sem ter que necessariamente verbalizar seus pensamentos?
Olhar para o lado e se apoiar no que a concorrência diz não é sustentável, porque um cliente não compra de você pelos mesmos motivos que compra do seu concorrente.Se você não consegue construir uma narrativa capaz de diferenciar os os benefícios entre te escolher e escolher o outro, você será só mais um no meio do todo.
 

Posicionamento diz respeito ao lugar que você ocupa na cabeça das pessoas.
E isso também é Imagem. Essa é a sua marca. E ela está relacionada a todos os canais de contato que seu cliente vai ter com você, às pautas que você escolhe colocar na mesa, as bandeiras que carrega, ideias que defende. Aos símbolos, imagens que escolhe mostrar. Lugares em que escolhe estar.Não é criar um post ou stories polêmicos.
Não é chamar de assertividade uma clara falta de educação.

No SELFDESIGN, pensamos em pautas e conversas relevantes, para que você tenha um posicionamento humanizado e claro.É estratégia de Comunicação e conteúdo com direcionamento para o seu público e foco no seu negócio.

Esquece copiar conteúdo do vizinho. Entender o que o mercado faz e fala é ótimo e você precisa saber.

Mas antes de olhar para o lado, tem que olhar pra você.

E eu sei que é aqui que o bicho pega.

Como funciona

02

Suas escolhas

Estratégias de Comunicação

01

Primeiro, focamos em ter entendimentos sobre seu Negócio para que seja possível direcionarmos Comunicação e Posicionamento para sua marca.

O que você faz, para quem faz, seus motivos de escolha, ideias que defende, como enxerga sua marca pessoal; são algumas perguntas respondidas no início do processo para que seja possível desenvolver uma estratégia de comunicação coerente com o que você precisa de acordo com o resultado que espera obter.

A partir desta análise, temos condições de desenvolver um mapeamento que direcionará canais de contato, redes sociais e estratégia de conteúdo que converse diretamente com o seu público, on-line e off-line.

Vamos definir as melhores pautas e conversas para serem exploradas nas suas redes.
Estipular estratégia e tipos de conteúdo a serem criados.
Canais relevantes para estar presente.
Parcerias que podem ser criadas para aumentar sua base de credibilidade e relacionamentos.

Eu não faço por você, mas penso com você.
Também não há nada escrito em pedra, ou verdades absolutas.

Vamos refletir e testar juntas os melhores caminhos, uma vez que nenhuma estratégia de comunicação deve ser estática.

E como o pilar IMAGEM faz parte deste trabalho, uma análise de imagem pessoal e direcionamentos necessários para a percepção de valor que você deseja estão incluídos aqui.

Para quem é?

Para todos aqueles que desejam ter uma estratégia de Comunicação e Posicionamento mais assertiva com o seu público.

​A Mentoria em Posicionamento é o que você busca?

Você pode escolher preencher o formulário abaixo e receber meu contato em até 48 horas, ou falar diretamente no WhatsApp.  Vamos conversar e eu vou direcionar o melhor formato de consultoria para você.

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